segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Depois que a gente cresce...


Era uma sexta feira,5 horas da tarde,e a pressa me atormentava.Sai de casa rezando pra chegar no local onde se coloca crédito no cartão de passe antes que fechasse.Tal não é minha surpresa,quando eu passei na praça perto de onde eu moro,uma cena me fez esquecer da pressa:era um caminhão pipa da prefeitura que estava molhando as plantas da praça ao mesmo tempo que molhava alguns garotos que voltavam da escola.Eles estavam ali,se molhando,pulando,brincando,enfim,se divertindo como se não houvesse amanhã,como se o mundo se resumisse naquele espaço.E todas as pessoas que ali passavam também ficavam admiradas com a cena e o sorriso no rosto não podia ser contido.E eu fiquei ali parada por alguns instantes que pareciam eternidade,contemplando tal alegria que raramente vemos e ai eu me lembrei,estava atrasada,tinha que voltar a minha realidade repleta de preocupações,afinal,já não sou mais criança e o tempo agora não é mais meu aliado.
By Marcelle Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário